home

PS inicia périplo pelo país em “Diálogo olhos nos olhos” com os cidadãos

PS inicia périplo pelo país em “Diálogo olhos nos olhos” com os cidadãos

O Partido Socialista, em conjunto com o Grupo Parlamentar do PS, inicia no próximo dia 10 de fevereiro um périplo por vários locais do país denominado “Diálogo Olhos nos Olhos” com o objetivo de auscultar as forças vivas das várias comunidades locais. A primeira iniciativa realiza-se em Bragança, no Salão Nobre da Escola Secundária Emídio Garcia, às 10h00.

“É muito importante ouvir todas e todos os cidadãos e aprofundar o diálogo com as populações olhos nos olhos, fortalecendo uma relação de proximidade e confiança. Convidamos todos os cidadãos a participarem nestas sessões, independentemente da sua opção político-partidária. Queremos saber ouvir e dar voz a todas as sensibilidades locais e regionais sobre o desenvolvimento do país”, sublinha José Luís Carneiro, secretário-geral adjunto do PS.

O objetivo desta iniciativa é dar a conhecer as prioridades de trabalho do Partido e ouvir sugestões, críticas e propostas dos participantes nestas sessões para o futuro da sua região.

“O PS representa a maioria dos portugueses no Parlamento, tendo-lhe sido confiada a função do poder executivo, pelo que lhe é exigido um esforço adicional: promover uma cultura de prestação de contas e um diálogo regular com as cidadãs e os cidadãos deste País”, salienta o Secretário-geral Adjunto do PS.

A iniciativa “Diálogos Olhos nos Olhos” arranca no dia 10 de fevereiro, em Bragança, e irá percorrer os 18 distritos e as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira até julho de 2021.