home

PS cumpriu com a palavra que deu aos portugueses

PS cumpriu com a palavra que deu aos portugueses

José Luís Carneiro recordou os últimos quatro anos de governação do Partido Socialista, que foram “capazes de restituir confiança nas instituições e no Estado de direito democrático”.

https://youtu.be/36_oxVHuI4w

“Durante os últimos quatro anos, em detrimento do encerramento de serviços – de saúde, de administração fiscal, de administração da justiça –, denegando o Estado e as suas responsabilidades fundamentais às populações, optámos por reforçar os meios, por modernizar a administração e por restituir dignidade nesses serviços na sua relação com as populações”, congratulou-se.

O vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS frisou que o Executivo socialista também recuperou “a confiança na escola pública, nas instituições de ensino superior e nas instituições que compõem o nosso sistema científico nacional”.

“Conseguimos promover uma política de recuperação de rendimentos, conseguimos garantir a estabilidade do sistema financeiro e do sistema bancário, gerámos confiança nas famílias, gerámos confiança nas empresas, as empresas investiram e criaram emprego, e o emprego estimulou o consumo e a produção interna”, enumerou.