fbpx

“Todos os que se mobilizam por um novo rumo e por um novo futuro têm lugar nesta candidatura”


Durante a apresentação de Carlos Guerra como candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Bragança, Ana Catarina Mendes deu voz a vários dirigentes nacionais do Partido Socialista que têm acompanhado o trabalho e o empenho de Carlos Guerra em dar voz à região para que possa ser reconhecida, ouvida e valorizada no seio do Partido Socialista e pelo governo.

A Secretária-geral Adjunta relembrou posteriormente que, “enquanto os partidos socialistas, sociais democratas e trabalhistas, começam a definhar, o PS tem conseguido manter a sua identidade” sendo a chave deste sucesso a perceção de que “sem partidos fortes e credíveis não há democracia e por isso o Partido Socialista o que prometeu está a cumprir e isso é a maior fonte de sucesso do que temos feito pelo país e que tem já resultados muito positivos nesta região”.

Ana Catarina saudou todos aqueles que estão na política como os autarcas e mesmo aqueles que não têm qualquer cargo político, mas que são militantes que acreditam neste partido solidário, europeísta, das pessoas e que quer devolver a Portugal e aos Portugueses a dignidade e o respeito que elas merecem. “É um grande orgulho estarmos aqui todos, hoje”, afirmou a Secretária-geral Adjunta.

“Para que o país desenvolva. Para que Bragança seja melhor, para que Portugal seja melhor é absolutamente essencial autarcas de excelência, políticas locais de excelência, cuidado com as pessoas e é por isso que dar voz às pessoas em Bragança é apoiar o projeto do Carlos Guerra e de toda a sua equipa” concluiu a Secretária-geral Adjunta.

Carlos Guerra apresentou depois as principais linhas da sua candidatura de onde sobressai um princípio: Fazer de Bragança uma terra melhor!

“Todos os que se mobilizam por um novo rumo e por um novo futuro, um futuro melhor – simpatizantes, militantes mas sobretudos os cidadãos que entendem que esta é a sua terra e que querem lutar para que seja cada vez melhor – têm lugar nesta candidatura”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.