home

“Manifestação de apoio é gratificante e encorajadora”, salienta Vasco Cordeiro

“Manifestação de apoio é gratificante e encorajadora”, salienta Vasco Cordeiro

O Presidente do PS/Açores, Vasco Cordeiro salientou, esta sexta-feira, em Ponta Delgada, o significado que tem o “Movimento de Apoio” de cerca de 1300 Açorianas e Açorianos.

À saída de uma reunião com uma representação do Movimento de Apoio de independentes à candidatura de Vasco Cordeiro às eleições regionais do próximo dia 16 de Outubro, o Presidente do PS/Açores destacou também a aprovação que tem recebido em todas as ilhas dos Açores.

“Esta manifestação de apoio, tão significativa, por parte de cerca de 1300 açorianos, junta-se também aquelas que têm sido as manifestações de apoio que, por todas as ilhas da nossa Região tenho presenciado, é particularmente gratificante e encorajadora”, frisou Vasco Cordeiro.
De acordo com o líder socialista é “uma forma mais visível de tornar patente uma apreciação positiva daquele que foi o trabalho desenvolvido durante os últimos quatro anos”.

vc_comissao_honra_300916_001

Para Álvaro Borralho, porta-voz da representação do Movimento de Apoio, “é um apoio significativo tendo em conta a avaliação daquilo que foi a prestação do governo nestes quatro anos e que queremos que continue na próxima legislatura, no próximo mandato”.

Vasco Cordeiro recebe, com empenho, o apoio de figuras representativas da sociedade açoriana:

“Desenvolver este trabalho de concretizar as propostas que o Partido Socialista tem apresentado ao longo do tempo e que, estamos certos, constituem bons alicerces para uma Região de futuro”, concretizou Vasco Cordeiro.

In PS/Açores